fótos de violencia contra mulher

ΩCowgirl Julia





Vi outro dia na televisão uns meninos que estavam assaltando no centro da cidade, Quando pegos pela policia. Um reporte perguntou pra um deles o porque faziam aquilo e se não tinham medo de irem presos? Claro que o reporte perguntou pra saber o que eles pensavam, né? Todos sabemos que quem mandam e desmandam são esses menores fazem e desfazem de tudo e todos e ninguém pode tocar neles. Então um deles disse, Faço por que quero e não podem me prender porque sou de menor, Pior... o garoto falou isso debochando rindo da cara de todo mundo.Putz meu ... vendo e ouvindo isso quase tive um treco, É muito sério isso tudo e parece que ninguém ver, que ninguém se importa com o futuro de tudo isso. LAMENTAVEL

 É bem assim mesmo...O cara bater, deixa a mulher toda ferrada e depois vem da beijinhos pede desculpas e jura que não fara aquilo de novo e ainda tem as otárias que acreditam que podem mudar o patife ..Apanham 1, 2, 3 até que o infeliz mata a otária que acredita em contos de fadas.Falta de carater não se muda minha filha.Um homem de carater que respeita seu poximo jamais bate em uma mulher Um homem de verdade nunca agride a mulher que é sua companheira mãe de seus filhos acorda minha filha, na primeira agressão sai fora, porque a pancadaria sera eterna enquanto viva  QUEREM SABER DESSA COVARDIA QUE ACONTECEM TODOS OS DIAS CONTRA A MULHER NESSE PAIS, ASSISTA O DATENA E VÃO FICAR ATERRORIZADOS COM AS PANCADARIAS QUE ESSES COVARDES FAZEM COM SUAS MULHERES, TODOS OS DIAS LITERALMENTE.
 Pior, tem caras que se acham o machão por bater e espancar a mulher rsrsrs Eu que não quero um machão assim. Preferiria virar uma sapatão do que me meter com um ( machão assim ) rsrs Que Deus me livre de um bicho dessa especie. Por que nossas leis nada fazem, a lei Maria da penha dizem ser boa rsrsr Mulheres fazem boletim de ocorrência 1000 vzs e acabam mortas quase que na frente da delegacia, Oque é boa? boa pra quem? vamos falar sério gente  Na primeira agressão se manda minha filha, estamos sozinhas contra esses covarde brochas UMA JUSTIÇA QUE SOLTA UM CARA QUE MATOU COVARDEMENTE A MULHER OU SEJA QUEM FOR... 10 MESES SÓ DE PRISÃO....DA PARA RESPEITAR UMA JUSTIÇA DESSA? DA PARA ACREDITAR EM JUSTIÇA NESSE PAIS?MAIS UMA, UM CARA QUE MATA A MULHERER É SOLTO EM MENOS DE UM ANO PRESO PAIS DA IMPUNIDADE DE MERDA, REVOLTANTE ESSA PALHAÇADA DA P..........

Outra patifaria que me tira do sério.Homens que batem espancam e até matam suas mulheres  tenho nojo e repugnâncias por tipos assim, covardes e brochas,Um cara que espanca uma mulher assim, normalmente não tem coragem nem peito pra enfrentar um homem.( Bater em mulher é mais facil né covarde? Não pode e nem aguenta com você né lixo humano. tem problemas de eração e espanca a mulher por acha-la culpada seu brocha. Que ódio eu tenho dessa covardia.Outro dia, faz um tempinho, coloquei algumas fotos de mulheres espancadas e até mortas por homens covardes e brochas....Ai um contato meu aqui do orkut, me chamou de sem noção e que tinha crianças vendo rsrsrs, Pior né, mulheres são mortas e espancadas na frente de seus filhos ai ninguem fala nada, minhas fotos são privadas e não aceito contatos crianças,E se tem desconheço... só de minha familia que aceito, porque eles não são tratados como dementes.E o cara que me criticou, na certa deve bater na mulher, ficou bravo e disse que ia me excluir rsrsrs To chorando até hoje porque ele me excluiu rsrsrs Nossa nem sabe o favor que me fez, se eu soubesse que tinha um covarde como amigo aqui, eu mesma teria excluído esse doente que sofre por falta de ereção rsrs e por isso tem raiva de ver a verdade nua e crua  

ΩCowgirl Julia

Comentários

  1. Cara, valeu de coração, Amei querido, se cada um de nos fizer só um cadim de manifestação contra essa violência toda contra a mulher, nossos políticos aprovariam uma lei mais forte e de respeito a esse respeito nesse pais que só se ouve falar de roubalheiras politicas, amei coração e fico mais feliz ainda de ver que é um homem q aderiu ao protesto a essa violência toda contra a mulher, ganhou mais ainda meu carinho e respeito querido, homens assim que nos mulheres precisamos pra nossos companheiros... bjs meu rei

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dez mandamentos do sexo